segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Conto de Munak e Bogun

Godheart
A escuridão fria e gotejante da caverna de Payon tornou-se meu habitat durante os meses em que estive exercendo a função de Noviço do Senhor naquelas terras do oriente. Cada dia, aumentava mais meu conhecimento sobre as almas atadas àquele infeliz ataúde nas profundezas da terra. E foi desta forma que deparei-me com espíritos sofredores que mantiveram seus destinos entrelaçados mesmo após a morte.

Na época em que o mal de Morroc levantou-se contra o Império da Floresta, grande parte da população de Payon lançou-se ao mar a fim de se manter a salvo da tormenta. Desta forma, surgiram os Estados Independentes do Oriente, entre eles Louyang. Assim que a cidade foi estabelecida em local seguro, o grande exterminador de demônios e general Yao Jun tratou de treinar um exército para retornar ao antigo lar e ajudar na defesa do Império. Entre seus soldados estava Bongun, jovem apaixonado pela bela Munak que, por sua vez, também era asediada pelo poderoso general.


Incoformado pelo amor não correspondido, Yao Jun tentou dar um fim na história de amor de Munak e Bongun. Enviou o jovem soldado para a linha de frente contra o ataque a Morroc e em pouco tempo, a notícia da morte do rapaz chegou em Louyang fazendo com que Munak partisse para Payon atrás dos restos mortais de seu amado.

Não se sabe ao certo o que aconteceu quando Munak adentrou a caverna de Payon, cemitério dos bravos guerreiros daquela triste e árdua guerra . Alguns dizem que a jovem Munak enlouqueceu ao ver o jázigo de seu amor, outros, que ela se matou para passar a eternidade ao lado daquele a quem amava. Mas a verdade incontestável é que os espíritos de Munak e Bongun não ficaram em paz, estando presos por toda a eternidade naquela terrível caverna encrustada na Vila dos Arqueiros em Payon.
Fonte:http://ragnadaily.blogspot.com/2009/09/uma-triste-historia-de-amor-munak.html#comment-form
ERROS ENCONTRADOS(Meu comentário u.u):
Olha, lamento afirmar que acho esta história falsa,pois ela erros =/
O erro foi que Bogun não morreu em guerra, e sim se matou.Sei disso por causa da avó de Munak (em comodo),que se voce levar uma trança e um diário de menina, ela vai te contar que antigamente bogun era filho de um chefe, que um dia tinha ficado seriamente doente e os sacerdotes disseram que precisavam de um sacrifício humano para salvar a vida de Bogun.Munak, que era uma bela jovem que amava Bogun,se desesperou perante a possibilidade de tê-lo morto e se sacrificou por ele.Quando Bogun acordou e soube da morte de Munak, ele se matou (pois ele também amava muito ela).

Uma coisa que a história não conta foi que Munak e Bogun se conheceram por que eram vizinhos (sei disso por causa da pergunta do teste de templário, que tinha perguntado mais ou menos isso: "O que bogun e munak eram antes de morrer?" e a resposta era: "Vizinhos".)
Agora entendem a verdadeira história??

4 comentários:

  1. Muito interessante, obrigado pela história, apesar de eu não ter usado a Fake, eu gostei da sua explicação da história real.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por esclarecer a história real, sou ADM de um servidor de Ragnarok onde estamos desenvolvendo uma quest com essa história linda de amor.

    ResponderExcluir
  3. curti por demais !!! to atras de mais historias assim... fiquei curioso com os dois caixoes com sussuros em payon,3 andar da dungeon

    ResponderExcluir
  4. Microtouch Titanium trim Reviews - TikTok
    Microtouch titanium trim review from titanium nipple bars a great titanium wedding bands beginner. titanium dive watch This website titanium white acrylic paint uses the information provided in the " Microtouch titanium damascus titanium trim

    ResponderExcluir